Se eu Tivesse um Burrinho

 Eu tinha um burrinho que eu ganhei em meu aniversário de 5 anos. Era uma caixa de mais ou menos um metro, e quando eu abri, era um burrinho! Dei o nome de Onirrib (burriho ao contrário sem o H). Um problema, eu moro em apartamento! Eles tiveram que construir o "Burro Space", um lugar para os burros ficarem! O Onirrib era muito inteligente, sabia matemática, poruguês e geografia, dançava ballet, Jazz e sapateado. Um belo dia fui ao "Burro Space" dar um oi para o Onirrib e ele tinha desaparecido! Perguntamos no bairro inteiro, mas não encontramos. Foram placas pela cidade, pelo estado, pelo país! Até que uma pessoa ligou para o telefone da placa, informando que ele estava no Japão, e que ia enviar pelo correio, e ele chegou! Onirrib não pode ficar mais no "Burro Space", pois precisava de mais espaço. Então até hoje o burrinho inteligente mora lá no "Super Burro Space", um sítio para burrinhos! E fim!


História feita em 27/10/2021

...

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia

Um valor para o Zero