O diário de uma caneta

Calendário da papelaria - Segunda-Feira

Olha, eu sou uma caneta muito feliz...Ah, esqueci de começar do jeito certo! Cadê o corretivo, hein diário? Ah, tanto faz.

Querido diário, eu sou uma caneta, meu nome é: Bic Neto Filho Júnior. 

Meu pai é o: Bic Neto Filho

Minha mãe é a: Sra. Bic

Minha irmã é: Bic Canetinha

Sou mais conhecido como Júnior na papelaria com meus amigos. Agora eu vou mostrar as assinaturas deles, e primeiro, a minha:

BICjr

Não sei se dá para entender, eu tenho oito anos! O que eu escrevi é BICjr. Ah, a assinatura dos meus amigos!

marca texto caneta de retroprojetor bic canetinha  COMPASSO

Eu não tenho só isso de amigos, mas se fosse pegar a assinatura de todos, gastaria meu diário novo inteiro. O Marca Texto, é um dos meus melhores amigos! Na verdade, ninguém chama ele de "Marca Texto". Na Papelaria, todos o chamam de Amarelinho: "Amarelinho, vem aqui!" "Amarelinho, tal coisa!". a Caneta de Retroprojetor, também é um dos meus melhores amigos. A gente chama ele de Retro, e demorou um pouco para ele assinar a folha sem manchar as de trás! Continuando, a Bic Canetinha, é a minha irmãzinha, ela está no prezinho, e tem cinco anos. Ela é muito fofa! Compasso, é a melhor dançarina de balé da papelaria. Ela também, é a segunda melhor em matemática da minha sala, depois da Calculadora. A Calculadora também é uma grande amiga. Ela não assinou, pois então só assinaria números. Ela sempre me ajuda nos problemas de matemática. Faber, a lapiseira, é minha amiga. E seu irmão, Castell, é um lápis que é meu amigo também. O Corretivo e a Borracha também são meus amigos. O Corretivo sempre apaga o que escrevo errado. E o Corretinho, seu irmãozinho, está no pré e apaga o que a Bic Canetinha escreve errado. Acho que falei tudo sobre todos os meus amigos. Já estou com sono, e amanhã falo mais com você...

Calendário da papelaria - terça feira

Bom dia diário! Essa é minha casa! Ela é um estojo. A casa de todos os meus amigos (inclusive eu) moram em estojos. A escola é um grande caderno brochurão, com várias janelinhas. A minha escola se chama Tilibra, e por falar nisso, já está na hora de ir para lá!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia

Um valor para o Zero